Doriel Barros elogia Prefeitura de Jaqueira por trabalho na área de assistência social

Em 19/09/2019 - 16:09
-A A+
CONQUISTA - Segundo parlamentar, município obteve o segundo lugar em Pernambuco no índice de desenvolvimento dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras). Foto: Roberto Soares

CONQUISTA – Segundo parlamentar, município obteve o segundo lugar em Pernambuco no índice de desenvolvimento dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras). Foto: Roberto Soares

O deputado Doriel Barros (PT) parabenizou, nesta quinta (19), a Prefeitura do município de Jaqueira, na Zona da Mata Sul, pelo resultado obtido no índice de desenvolvimento dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), do Ministério de Desenvolvimento Social. Conforme registrou na Reunião Plenária, com base em dados referentes a 2018, a cidade alcançou o segundo lugar em Pernambuco.

Os índices de desenvolvimento dos Cras avaliam a qualidade dos serviços prestados à população por meio dos equipamentos de assistência social, com base em critérios como estrutura física, equipe e serviços ofertados. “Jaqueira é um município pequeno, que enfrenta dificuldades, mas busca atender os trabalhadores. Parabenizo o prefeito Marivaldo de Andrade e a secretária de Assistência Social, Verônica de Andrade, pelo excelente trabalho e pelo cuidado que vêm tendo com as pessoas”, expressou.