O deputado Sérgio Pinho Alves (PSDB) fez um apelo, ontem, na Assembléia Legislativa, aos parlamentares da base aliada do candidato à presidência José Serra (PSDB/Coligação Grande Aliança) para que participem da caminhada desta terça-feira, no Recife. “Estamos na semana decisiva, por isso, temos que dar total apoio a José Serra, o nosso futuro presidente, que tem chance de reverter a situação”, disse Pinho Alves.
Segundo o parlamentar, a caminhada sairá, a partir das 16h, da Praça Oswaldo Cruz, na Boa Vista, e seguirá pela Avenida Conde da Boa Vista em direção ao Pátio de Nossa Senhora do Carmo, no bairro de Santo Antônio. No local haverá um “grande comício”.
Pinho Alves, que é um dos coordenadores da campanha de José Serra no Recife, pediu a presença dos amigos e deputados, como o presidente regional do PSDB, Augusto César, o líder do PMDB, Hélio Urquisa, e o deputado Manoel Ferreira (PPB). Este último apoiou no primeiro turno, o candidato Anthony Garotinho (PSB), com a ajuda dos seguidores evangélicos, e agora já declarou adesão à campanha serrista.
COMO CHEGAR