Depois de fazer uma viagem aos Sertões do São Francisco e Araripe, o deputado Paulo Rubem Santiago (PT), agradeceu aos dirigentes dos diretórios do partido nas cidades de Petrolina, Santa Maria da Boa Vista e Dormentes o apoio recebido. Ele também destacou a reeleição de Terezinha Lima, na presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Dormentes. O parlamentar elogiou ainda o trabalho desenvolvido por jovens da Organização Não-Governamental Núcleo de Educação de Populares, no Sertão.
O deputado disse que visitou as instalações da Cefet, Codevasf, Escola Agrotécnica e Faculdade de Professores de Petrolina entre outras. Paulo Rubem afirmou ter passado por Ouricuri, na companhia do deputado Federal Fernando Ferro, quando se encontraram com dirigentes do diretório de Araripina e discutiram a organização e participação das pessoas no próximo Governo Lula.
COMO CHEGAR