O deputado Nelson Pereira (PC do B) cobrou, ontem, na Assembléia, ação efetiva do Governo do Estado para combater o analfabetismo em Pernambuco, onde a maioria dos municípios apresenta índice elevado de pessoas que não sabem ler.
Ele considerou o fato lamentável e citou, como exemplo, quatro municípios sertanejos, incluídos entre os cinqüenta do País que apresentam os piores índices, segundo a Unicef.
COMO CHEGAR