Alepe doará 500 cestas para o Natal sem Fome

Em 05/12/2002 - 00:00
-A A+

A Assembléia Legislativa de Pernambuco está, mais uma vez, engajada na Campanha Natal sem Fome, promovida pelo Comitê da Ação da Cidadania contra a Miséria e pela Vida. A Alepe vai doar 500 cestas básicas, o equivalente a dez toneladas de alimentos não perecíveis. Além disso, os servidores poderão contribuir com doações de feijão, arroz, farinha, fubá, macarrão e açúcar.

Para incentivar a participação dos funcionários do Legislativo, cinco pontos de doação foram instalados na Casa: na entrada do Palácio Joaquim Nabuco; no hall de acesso ao edifício anexo I e mais um no segundo andar do mesmo prédio; no Departamento de Patrimônio, localizado no anexo II; e outro no anexo III.

Na opinião do presidente da Assembléia, deputado Romário Dias (PFL), a integração dos servidores na campanha é muito importante. “A preocupação com o social é uma questão de cidadania. Não podemos ficar omissos diante de uma causa tão justa”, ressaltou Dias.

Há servidores que já estão dispostos a colaborar. É o caso de Maria de Lourdes Nunes, que pretende trazer os alimentos até amanhã. “É importante que cada cidadão tenha compromisso com as questões sociais, sobretudo, com aquelas pessoas que mais necessitam”, afirmou. A arrecadação de alimentos não perecíveis na Alepe será realizada até o próximo dia 17.