Cabral pede urgência na conclusão de ponte

Em 11/06/2002 - 00:00
-A A+

Cabral pede urgência na conclusão de ponte O deputado Lula Cabral (PMDB) apresentou na tarde de ontem uma indicação para que sejam concluídas as obras necessárias na Ponte do Junqueira, que liga a zona rural do município do Cabo de Santo Agostinho e o distrito de Ponte dos Carvalhos. O parlamentar disse que cobra a iniciativa ao DER e à Prefeitura do Cabo desde 1999, mas acredita que agora as suas reivindicações serão atendidas.

“Acho que agora, com a aproximação do partido do prefeito Elias Gomes, o PPS, com o do governador do Estado, finalmente se encontrará uma solução para a obra”, ironizou Cabral. Segundo o deputado, a prefeitura e o Governo estabeleceram um grande impasse: “O Governo alegava que a referida estrada era vicinal e, portanto, de responsabilidade da administração do município, que por sua vez não tomava a responsabilidade pela sua construção”, explicou o parlamentar.

Cabral ressaltou a relevância da obra e falou que a população da região não pode mais esperar pela melhoria do acesso daquela localidade.