Urquisa elogia Clube do Anzol

Em 26/11/2002 - 00:00
-A A+

O líder do PMDB, deputado Hélio Urquisa, pediu um Voto de Aplausos ao Clube do Anzol, pelo primeiro torneio aberto de pesca de arremesso, com o título “Doze horas de Jaboatão”, que aconteceu nos dias 23 e 24 deste mês, em comemoração aos 14 anos da fundaçao do clube.

Segundo o parlamentar peemedebista, o Clube do Anzol, com sede em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, foi fundado em 15 de novembro de 1988, é uma instituição socioesportiva, sem fins lucrativos com quadro social formado por sócios-proprietários, empresários, militares e profissionais liberais. “O clube proporciona a interação entre os amantes da pesca de arremesso, além de atrair equipes de todo o Nordeste”, afirmou Hélio Urquisa.