Assembléia faz reunião solene segunda-feira

Em 14/12/2002 - 00:00
-A A+

Com uma reunião plenária solene, nesta segunda-feira, a partir das 15h30, a Alepe encerra seus trabalhos na atual legislatura. Além dos discursos e votações, haverá o lançamento do livro Última Legislatura do Século XX e a entrega de CDs contendo pronunciamentos dos parlamentares que terminam seus mandatos, dando seqüência ao projeto da Mesa Diretora de preservar a memória da Casa Joaquim Nabuco. A última reunião não terá os formalismos de outras solenes e será marcada pelo clima festivo, de despedidas e balanço dos quatro anos.

Os deputados realizaram um esforço concentrado nesta semana, o que permitiu zerar a pauta de votações. Ficou pendente, apenas, a votação de um parecer de redação final ao projeto 1.031/2002, do deputado Nelson Pereira (PCdoB), que torna obrigatório a adição de fécula de mandioca à farinha de trigo e será apreciado segunda. Depois da reunião, os parlamentares entram em recesso até 14 de fevereiro de 2003. Neste período, eles retornarão para três compromissos: no dia 1º de janeiro (reunião solene de posse do governador e do vice), em 1º de fevereiro ( quando tomam posse) e, no dia 03 ( para a eleição da Mesa Diretora (2003/2004).