Vozes de Pernambuco elogiado por deputados

Em 14/12/2002 - 00:00
-A A+

O líder do Governo, deputado Roberto Liberato (PFL) e o vice-líder do PFL, Sebastião Rufino, elogiaram a “belíssima” apresentação do Coral Vozes de Pernambuco, formado por 51 servidores da Casa, e parabenizaram o presidente, deputado Romário Dias (PFL), o primeiro-secretário, deputado João Negromonte (PMDB), e o diretor-geral, Luiz Carlos Matos, pela iniciativa de criar e apoiar o coral, que estreou no dia 11.

“Apesar de ter sido formado há apenas três meses, o coral já mostra um elevado nível, podendo, inclusive, se apresentar fora desta Casa”, destacou Liberato.Rufino afirmou que se surpreendeu com a qualidade do grupo e homenageou os coralistas lendo os nomes de todos. “Os parabéns são extensivos também o maestro José Beltrão pela iniciativa”, concluiu.