Rufino feliz com obras de Jarbas em Bom Jardim

Em 08/05/2002 - 00:00
-A A+

Rufino feliz com obras de Jarbas em Bom Jardim A inauguração da Estrada do Buraco do Tatu e do Matadouro Público Industrial no município de Bom Jardim foi saudada ontem pelos membros da Assembléia Legislativa. O deputado Sebastião Rufino (PFL) ocupou a Tribuna para agradecer ao governador do Estado, Jarbas Vasconcelos, pela iniciativa, e para registrar a alegria do povo daquela cidade perante à execução das obras.

“Esse era um desejo de mais de cem anos. Vários governantes haviam prometido a construção da estrada, mas só Jarbas cumpriu. Agradeço ao Governo, e tenho o privilégio de comunicar que a população está estonteante”, disse o parlamentar.

Rufino lembrou a importância da obra, que ligará Bom Jardim aos municípios de Orobó e Umbuzeiro, e encurtará a distância em relação à cidade de Campina Grande para apenas 90 km.

O deputado desmentiu que a festa no município tenha sido esvaziada pela ausência do governador, que não pode ir a Bom Jardim em virtude das chuvas torrenciais de ontem. “O povo se encontrava comprimido nas ruas para comemorar a obra”, contou. O parlamentar ainda lembrou que Jarbas já foi três vezes ao município durante a atual gestão.

Em apartes, vários deputados manifestaram satisfação pela concretização das obras. “O grande evento de ontem e o R$ 1 milhão já investido pelo Estado em Bom Jardim vem coroar o grande trabalho desenvolvido pelo prefeito Fabinho Rufino”, disse a líder do Governo, Teresa Duere (PFL). Já Sérgio Pinho Alves (PSDB) lembrou a importância da conquista, “uma vez que representa a concretização de uma luta tão antiga”.

O deputado Augustinho Rufino (PSDC), por sua vez, ressaltou a atuação do Governo. “Aos poucos, estamos recuperando nosso Estado. Associo a minha alegria por essa obra e pela conclusão em breve do anel viário entre Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe”, falou. Sebastião Rufino ainda falou em seu pronunciamento: “o governador não tem noção do privilégio e dimensão da alegria do povo de minha terra”, finalizou.