Campos se despede homenageando dois deputados que também saem

Em 23/01/2003 - 00:00
-A A+

Mesmo avesso a despedidas, o segundo vice-presidente da Assembléia Legislativa (Alepe), deputado André Campos (PTB) aproveitou o final da reunião plenária de ontem para agradecer a todos que contribuíram para o desempenho do seu mandato parlamentar. “Foi muito bom, fundamental o aprendizado de vida que tive nesses quatro anos aqui na Alepe”, destacou Campos, lembrando que estava ocupando pela última vez a presidência dos trabalhos.

“Já vinha da Câmara Municipal do Recife e aprendi a ver que a Alepe coloca os interesses do povo à frente de quaisquer outros”, afirmou Campos. Ele escolheu dois colegas para homenagear em nome dos demais parlamentares. “Um é o deputado João Braga (PV), que foi vereador comigo, em 1988. Sei da sua obstinação e seriedade na defesa dos maiores interesses do Recife e de Pernambuco. Esta casa perderá muito com sua saída”, afirmou o petebista, prevendo que “a atuação de Braga agora, onde quer que vá, será tão brilhante como foi em todos os lugares por onde passou”.

O outro destacado por Campos foi Gilberto Marques Paulo (PSDB). “Homem íntegro que, com sua seriedade e decência, sempre foi conselheiro e amigo de todos.

Trouxe para essa Casa a experiência que já praticava desde quando foi prefeito do Recife”, disse Campos.

Ele concluiu registrando sua admiração e gratidão a todos “Talvez eu não tenha exercido o meu mandato como a população esperava, talvez saia sem deixar saudades, mas com certeza sentirei muitas saudades da convivência na Alepe com os parlamentares, os funcionários e os amigos”, concluiu.