Pereira ressalta data de emancipação política de Mirandiba

Em 14/03/2003 - 00:00
-A A+

Os 41 anos da emancipação política do município de Mirandiba, comemorado na última segunda-feira, foi tema do pronunciamento do deputado Nélson Pereira (PCdoB). O parlamentar, no entanto, destacou que a cidade tem poucos motivos para festejar. “Os municípios do Semi-Árido não contam com as políticas de desenvolvimento necessárias sequer para o seu sustento. As comunidades conseguem subsistir à custa de muito sacrifício”, acrescentou.

O deputado disse, ainda, que o povo da cidade de Mirandiba tem “determinação, força e coragem para trabalhar”. “Essas pessoas não precisam de caridade, de esmolas, mas de oportunidade”, destacou. Pereira falou ainda sobre o aniversário das cidades de Olinda e Recife, comemorados, no dia 12, e concluiu afirmando sua esperança no novo Governo Federal. “Espero que Lula possa criar ações que conduzam o Sertão a um outro patamar. E que esta Casa, que conta com tantos deputados novos, possa discutir novas propostas de melhoria da qualidade de vida do nosso povo”.