O líder do PFL, deputado Augusto Coutinho, registrou ontem sua satisfação pela posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, município do Agreste pernambucano administrado pelo ex-deputado João Mendonça (PFL). “Sob a presidência do vereador José Ivan Monteiro, a nova Mesa, a exemplo da gestão anterior, vai continuar contribuindo para que o Legislativo municipal cumpra plenamente o seu papel constitucional e se torne um importante parceiro na construção de uma Belo Jardim cada dia mais forte, mais rica e progressista”, destacou Coutinho.
O parlamentar lembrou que “quem acompanha, com interesse, o dia-a-dia das cidades do interior, constata, com facilidade, os ventos de prosperidade e progresso que têm soprado sobre Belo Jardim, que se devem à bravura do seu povo, à competência dos seus atuais administradores e ao espírito público dos integrantes do Legislativo municipal”.
Coutinho defendeu a homenagem que estava prestando ao presidente da Câmara, em nome dos demais vereadores da Mesa Diretora. “Desejamos aos homenageados uma administração vitoriosa, marcada pela integridade, prosperidade e pelo espírito público, fazendo da preocupação com o bem comum o eixo principal do seu trabalho”, concluiu o líder do PFL.
COMO CHEGAR