Assembléia entrega título de cidadão para empresário

Em 01/04/2003 - 00:00
-A A+

Em solenidade presidida pelo deputado Romário Dias, o empresário Júlio Vieira da Silva recebeu, ontem à noite, em sessão solene, o título de Cidadão de Pernambuco, proposto pelo deputado Manoel Ferreira (PPB).

Ao saudar o homenageado, o presidente da Alepe registrou a trajetória do empresário paraibano que se fixou no Recife e, hoje, comanda as representações do grupo Santista e Santista Frigorífico, dando sua participação para o desenvolvimento do Estado.

Manoel Ferreira louvou “o homem de negócios que, ao lado da prosperidade, tem marcante atuação religiosa, com intensa dedicação a Deus”.

Agradecendo a distinção da Assembléia Legislativa, Júlio Vieira da Silva recordou a infância no sítio de Cuité de Jacaraú, no município de Mamanguape e os caminhos percorridos até firmar-se na vida profissional e concluiu: “Sinto-me honrado em ser paraibano de nascimento, carioca de criação e pernambucano de realizações profissionais e de alegrias”.