Régis elogia trabalho feito em São João

Em 15/04/2003 - 00:00
-A A+

O vice-líder da bancada de Oposição da Casa, deputado Izaías Régis (PSB), parabenizou a gestão de Antônio de Pádua Maranhão à frente da Prefeitura do município de São João, no Agreste do Estado, que foi considerada pela Revista Leia Hoje “uma das melhores administrações do País”. Segundo o deputado, o prefeito também vai receber o Troféu Melhores Prefeitos Brasileiros, que deve ser entregue em cerimônia no dia 26 de abril, no Marina Park Hotel, em Fortaleza, Ceará.

“Quero me congratular com o prefeito, que foi escolhido um dos melhores do Brasil. Antônio de Pádua já está em seu segundo mandato e tem realizado um trabalho de destaque nas áreas de educação, pecuária e agricultura, fazendo de São João o maior produtor de grãos do Estado”, afirmou. Izaías Régis ainda frisou que o município foi assunto de uma reportagem no programa Globo Rural, da Rede Globo, pelo crescimento da produção de grãos e é o primeiro do Agreste Meridional a receber o prêmio. “São João está dando um exemplo aos demais municípios de Pernambuco”, destacou o parlamentar.