O líder da Oposição, deputado Sérgio Leite (PT), criticou, ontem, o “desrespeito” da empresa área TAM pelo descumprimento de horários de saídas de vôos. O parlamentar afirmou que falava em nome de 22 passageiros de um vôo para Brasília que, devido à venda de bilhetes em excesso, saiu pela manhã do Recife e só conseguiu chegar ao destino no início da noite. “Todos tiveram prejuízos porque não foram fazer turismo, mas trabalhar. Não podemos ficar reféns de empresas que só têm responsabilidades com os lucros”, afirmou Leite.
O deputado lembrou que o grupo, também integrado pelo secretário estadual da Fazenda e o secretário de Governo do Recife, vai buscar reparação de danos provocados na Justiça e solicitou que ele fizesse o questionamento à empresa na Assembléia. “A TAM e a Varig precisam respeitar mais os cidadãos, inclusive qualificando melhor seus funcionários e não tentando calar a boca dos insatisfeitos oferecendo passagens”, concluiu Leite.
COMO CHEGAR