Ceça Ribeiro denuncia ato de violência

Em 14/03/2003 - 00:00
-A A+

Tema freqüentemente debatido na Casa de Joaquim Nabuco, a violência no Estado voltou à pauta da sessão plenária. A deputada Ceça Ribeiro (PT), denunciou mais um caso de agressão física, aparentemente provocado por policiais militares. A parlamentar recebeu em seu gabinete, na tarde de ontem, um senhor que disse ter sido agredido por três policiais militares encapuzados, no município de Abreu e Lima.

De acordo com a vítima, os agressores não permitiram, sequer, que ele se identificasse. “Não podemos deixar que isso se torne uma prática freqüente em Pernambuco, como vem ocorrendo. Os órgãos responsáveis precisam tomar as devidas providências na apuração desse caso e punição dos culpados”, defendeu a deputada. Ribeiro disse ainda que dispõe de dados importantes, como a placa do veículo onde estavam os agressores, que podem facilitar a solução do caso.