O deputado Antônio Moraes (PSDB) destacou o anúncio feito pelo governador Jarbas Vasconcelos, na última quinta-feira, da convocação dos classificados para agente, no concurso realizado em 1998 pela Polícia Civil. Ele também ressaltou o trabalho de intermediação realizado pela Comissão Interpartidária criada pela Assembléia e da qual integrou.
“Fico muito feliz com esse anúncio do governador. São 800 jovens que fizeram o concurso, lutaram muito e, a partir de junho, trabalharão pela segurança de Pernambuco”, salientou. Segundo Moraes, o concurso expiraria no mês de setembro.
Homenagem – Moraes também apresentou um Voto de Aplausos ao repentista Ivanildo Vila Nova, que estará completando, no próximo dia 7, 40 anos de carreira. “Ele iniciou sua vida profissional como cantador de viola, ao lado do pai, o saudoso repentista José Faustino Vila Nova. A partir daí, surgiu um dos maiores poetas do improviso de todos os tempos, que participou de inúmeras cantorias junto a outros renomados violeiros e escreveu famosas composições, como Nordeste Independente”, completou.