O deputado Nélson Pereira (PCdoB) destacou, ontem, a importância da assembléia realizada no último dia 8, no município de Santa Filomena, com a presença dos representantes de sindicatos, além dos partidos políticos e de representantes das igrejas católica e evangélica. Durante a assembléia, foi discutido o problema da seca na região do Sertão do São Francisco e elaborado um manifesto.
“Os trabalhadores não agüentam mais tanta miséria. É lamentável constatar que muitas famílias não têm o que comer. Com base na dramática situação em que se encontra a nossa região devido à seca que nos castiga, causando a perda da safra, a falta d’água e a má distribuição de renda dos programas dos Governos Federal, Estadual e Municipal, solicitamos que as devidas providências sejam tomadas”, acrescentou Pereira. Ele solicitou que seja decretado estado de calamidade pública no município, com máxima urgência.
COMO CHEGAR