Lupa lamenta morte de prefeito do interior

Em 22/05/2003 - 00:00
-A A+

O deputado Fernando Lupa (PSDB) lembrou, ontem, o falecimento do prefeito de Frei Miguelinho, Ivanildo Pereira de Oliveira, “Nito”. A morte foi ocorrida no último dia 15, no Recife, causada por enfermidades que o levaram a diversos internamentos. “Ele foi um exemplo de prefeito e de caráter que deve ser seguido por todos”, afirmou. De acordo com o parlamentar, o prefeito administrou o município por dois mandatos seguidos, desenvolvendo uma “gestão moderna e compromissada com o povo”. “Fui lançado por ele deputado estadual em 1996, quando ‘Nito’ ainda nem era prefeito”, lembrou. Lupa salientou que Ivanildo de Oliveira partiu, deixando esposa (Maria José Morotó) e três filhos (João Henrique, Ana Catarina e Eduardo).