A Assembléia Legislativa de Pernambuco está participando do Seminário Nacional Um País com Fome, promovido pelo Instituto Brasileiro Pró-Cidadania. Os debates começaram, ontem, com o painel “Políticas públicas e segurança alimentar no Brasil: uma visão crítica”. A mesa foi presidida pela 4ª Secretária da Alepe, deputada Ceça Ribeiro, do PT (foto), que representou o Poder Legislativo. De acordo com o presidente do Instituto Pró-Cidadania, Petrônio Tavares, a parceria com a Assembléia viabilizou a realização do evento. As palestras continuam hoje, a partir das 9h, com os painéis “Organizações e movimentos sociais”, “O envolvimento dos municípios” e a “Preparação da Carta do Recife”, que vai constar de conclusões tiradas das palestras e propostas para resolver o problema da fome.
COMO CHEGAR