O líder do Governo do Estado na Assembléia Legislativa, Bruno Araújo, do PSDB, destacou, ontem, os investimentos do Poder Executivo no Programa Governo nos Municípios. Ele salientou que já foram aplicados cerca de R$ 600 milhões em obras apontadas como prioritárias.
O deputado governista lembrou que, “ao contrário do Orçamento Participativo do Recife, o Governo nos Municípios engloba uma parcela maior da sociedade”. Bruno Araújo ressaltou, ainda, que o Governo financiou 80 mil bolsas do programa de erradicação do trabalho infantil, além de R$ 10 milhões para ações de combate à pobreza.
“Esses números contrastam com os recursos investidos pela Prefeitura da Cidade do Recife, que totalizam apenas R$ 50 milhões”, comparou Araújo.
COMO CHEGAR