Figueirôa quer levar telefone para Passira

Em 21/03/2003 - 00:00
-A A+

O deputado Antônio Figueirôa (PMDB) utilizou o tempo de liderança para fazer um apelo aos presidentes das empresas de telefonia celular Tim Nordeste, Rogério Lira, e BCP Nordeste, Fernando Rego, no sentido de viabilizar o funcionamento do sistema de telefonia móvel no município de Passira, no Agreste do Estado. “A comunicação é indispensável para o desenvolvimento de qualquer região, principalmente daquelas mais distantes dos grandes centros. Por isso, o sistema de telefonia de celular atenderia a uma das necessidades básicas da população da localidade, conhecida nacionalmente pelo artesanato em bordados e crochês”, enfatizou.

Figueirôa também fez um apelo ao secretário de Defesa Social, Gustavo Lima, para que reforce o policiamento do município de Santa Cruz do Capibaribe, para evitar “os constantes assaltos que vêm ocorrendo”. O deputado solicitou a nomeação de um delegado adjunto. “Santa Cruz tem obtido, nos últimos anos, o maior índice de população flutuante da região”, concluiu.