Moraes lembra Célio Passos

Em 23/01/2003 - 00:00
-A A+

O deputado Antônio Moraes (PSDB) registrou, ontem, durante reunião plenária, a celebração de um ano da morte do professor Célio Passos. Segundo Moraes, muitos se admiraram com a nota que saiu num jornal local sobre a missa em sua memória.

“Recordo de quando ele foi chefe de Gabinete no Governo de Marco Maciel.

Reconheço o trabalho feito por ele no incentivo à cultura de Pernambuco e às atividades desenvolvidas quando professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), lembrou o parlamentar”.