Segundo requerimento, de autoria do deputado José Queiroz (PDT), aprovado na quinta-feira (20) e divulgado na sexta-feira (21) no Diário Oficial, a Assembléia Legislativa criará uma Comissão Especial para viabilizar, junto aos poderes públicos das três esferas do Governo e entidades da iniciativa privada, a implantação do Pólo Farmoquímico em Caruaru, na Região Agreste do Estado. A comissão terá duração de um ano.
O presidente da Casa, deputado Romário Dias (PFL), já solicitou aos líderes do Governo, deputado Bruno Araújo (PSDB), e da Oposição, deputado Sérgio Leite (PT), a lista dos cinco parlamentares que integrarão a Comissão.
COMO CHEGAR