Duplicação da BR- 232 entre Caruaru e São Caetano

Em 04/08/2004 - 00:08
-A A+

A assinatura da ordem de serviço para duplicar a BR-232, no trecho entre Caruaru e São Caetano, no Agreste, recebeu elogios dos deputados Antônio Figueirôa (PSC) e Roberto Liberato (PFL). “Essa obra complementará o eixo rodoviário que liga a Capital, o Agreste e o Sertão do Estado”, afirmou Figueirôa. “Há muito tempo, batalho para a realização desse projeto e, graças ao governador Jarbas Vasconcelos (PMDB), o primeiro trecho, Recife-Caruaru, foi concluído e a segunda etapa será iniciada”, destacou Liberato.

A duplicação da rodovia teve início em 2000. A expectativa de Figueirôa é que a próxima ordem de serviço seja a da BR-104, que liga Caruaru a Campina Grande.

“O Pólo de Confecção será beneficiado, o que trará desenvolvimento. Além disso, Santa Cruz do Capibaribe já está crescendo com a construção do Shopping Moda Center”, comentou Figueirôa.

Aeroporto Caruaru – Roberto Liberato anunciou que o Executivo está fazendo a licitação para a reforma do Aeroporto Oscar Laranjeira, em Caruaru. “O lugar está com a pista muito ruim, impossibilitada de receber aeronaves, por isso foi desativado. Mas o Governo atendeu ao pedido do prefeito Tony Gel (PFL) e colocará o aeroporto em funcionamento”, comemorou.