Antônio Moraes registra 60 anos da Rádio Pajeú

Em 23/10/2019 - 16:10
-A A+
PIONEIRISMO - “Por mais de uma década, foi o único veículo radiofônico que se podia sintonizar no Sertão”, destacou o deputado. Foto: Roberto Soares

PIONEIRISMO – “Por mais de uma década, foi o único veículo radiofônico que se podia sintonizar no Sertão”, destacou o deputado do PP. Foto: Roberto Soares

O deputado Antônio Moraes (PP) fez um discurso, na Reunião Plenária desta quarta (23), em homenagem aos 60 anos da Rádio Pajeú (AM 1500). Ele ressaltou que a emissora oferece à população sertaneja uma programação marcada pela qualidade da informação e do entretenimento, priorizando a valorização da cultura regional.

“Por mais de uma década, foi o único veículo radiofônico que se podia sintonizar no Sertão. Quando a região não contava com energia elétrica, no fim dos anos 1950, seu funcionamento se deu graças a motores a óleo”, destacou o parlamentar. “Fica nossa homenagem a essa rádio que tem como destaques a participação popular e a música regional”, concluiu.