O elevado número de eleitores registrados no município de Agrestina, no Estado, levou o deputado Roberto Liberato (PFL) a solicitar, ontem, em Plenário, que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) realize a revisão eleitoral na localidade.
Segundo o deputado, apesar de o município possuir uma população de cerca de 20 mil habitantes, há 18 mil eleitores registrados.
“Desde o pleito de 1972, a população de Agrestina tem ficado estarrecida com o grande número de eleitores que votam no município, mas não moram lá. Diante da informação de que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) liberou a verba necessária para que seja feita a revisão eleitoral em diversos municípios pernambucanos, venho, em nome do povo de Agrestina, solicitar ao presidente do TRE, desembargador Antônio Camarotti, a inclusão do município na programação, até o final deste ano”, destacou.
Congratulações – O deputado Roberto Liberato também apresentou Votos de Congratulações ao secretário extraordinário de Articulação Política de Caruaru, Braga Sá, pela escolha de seu nome para o cargo de presidente do Caxangá Ágape.
De acordo com o parlamentar, a escolha de Sá foi realizada pelo conselho de ex-presidentes do clube, no dia 4 de novembro, “por unanimidade”.