Coutinho parabeniza fiscalização nas praias

Em 09/04/2003 - 00:00
-A A+

O líder do PFL, deputado Augusto Coutinho, parabenizou ontem, a Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Militar e a Diretoria de Controle Urbanístico (Dircon) da Prefeitura da Cidade do Recife, pelo trabalho educativo e de conscientização que desenvolvem para assegurar a aplicação da lei estadual 12.321/ 2003, que disciplina o uso das praias do Recife. “Da mesma forma que estive na Tribuna para cobrar a não aplicação da lei tenho o dever de vir agora agradecer”, lembrou Coutinho, autor do projeto que deu origem à lei. Pelas novas regras, é proibida a prática esportiva e o tráfego de veículos nas praias nos meses de dezembro, janeiro e julho e nos finais de semana e feriados no resto do ano, das 8h às 16h. “Só está faltando uma ação continua para que os efeitos da lei sejam sentidos o ano todo”.