Aglailson quer nova sede para Ciretran

Em 25/02/2003 - 00:00
-A A+

O segundo vice-presidente da Assembléia Legislativa, deputado Aglailson Júnior (PSB), dirigiu apelo, ontem, ao Governo do Estado para que, por meio do Detran, construa a nova sede da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Vitória de Santo Antão. O parlamentar lembrou que o atual prédio está em péssimas condições de conservação, o que exige uma nova unidade para proporcionar melhor atendimento aos usuários de municípios da região.

“Os exames estão sendo feito no meio da rua porque não existem condições efetivas para o trabalho”, reclamou Aglailson Júnior, acrescentando que o prefeito José Aglailson (PSB) se dispõe a doar um terreno para que a obra seja realizada pelo Detran. O deputado também renovou o apelo para que a administração do governador Jarbas Vasconcelos (PMDB) dê prosseguimento às obras da BR-232, chegando até o distrito de Pirituba.