Ulisses lembra que honrou um mandato que deixou marcas

Em 17/12/2002 - 00:00
-A A+

“Ao longo da vivência no plenário, nas comissões, formou-se a convicção de que o exercício do mandato foi parte de uma atuação que visou honrar a Casa e deixou marcas”, afirmou, ontem, o deputado Ulisses Tenório (PTB). Assim, ele deixa de atuar no Parlamento, mas permanece na política, com saudade da convivência na Assembléia e perto da população que lutou para defender.

Tenório esclareceu que, assim como ele, outros deputados também vão permanecer confiantes na força da ação política, numa atividade diária, ligados aos anseios da sociedade. Em seguida, ressaltou a contribuição dos deputados Jorge Gomes (PSB) e Garibaldi Gurgel (PMDB) e dos integrantes da Comissão de Negócios Municipais.

Tenório fez referência ao papel do político, citando o jornalista Aparício Torreli – “O mal do político não é a falta de persistência. O mal do político é a persistência na falta”. Depois desejou, emocionado, um Natal de muita paz e um Ano Novo com menos desigualdade.