Pesqueira tem curso superior, diz Liberato

Em 11/12/2002 - 00:00
-A A+

O líder do Governo, deputado Roberto Liberato (PFL), apresentou um Voto de Congratulações à diretora do Instituto Superior de Educação de Pesqueira (ISEP), Sílvia do Rêgo Barros Morcout Diniz e Silva, extensivo ao deputado Federal Joel de Hollanda, pela criação e inauguração da referida instituição de nível superior, ocorrida no último sábado. “A partir de sua experiência educacional e administrativa, a professora Sílvia não mediu esforços para levar adiante a idéia de oferecer aos concluintes do ensino médio uma boa opção de cursos superiores”, explicou o parlamentar.

De acordo com o deputado, o ISEP funcionará no período noturno a partir do próximo ano, nas instalações do Colégio Santa Dorotéia (com aula inaugutral prevista para o dia 2 de fevereiro), oferecendo os cursos superiores de Filosofia, Letras e Normal Superior, contando com um corpo docente composto por especialistas, mestres e doutores. “A preferência está sendo dada à contratação de professores da nossa querida Pesqueira, terra do doce e da renda, mas também contando com professores de outras localidades”, acrescentou.