Petista afirma que Lula se saiu bem

Em 06/08/2002 - 00:00
-A A+

Petista afirma que Lula se saiu bem “Com clareza, objetividade, linguagem simples e abordagem segura dos grandes problemas nacionais o candidato Luis Inácio Lula da Silva mostrou que será vencedor do pleito para a Presidência da Republica e vai mudar os rumos políticos e administrativos do País”. A afirmação é do líder do PT, deputado Paulo Rubem que destacou, ontem, na Assembléia Legislativa, o desempenho de Lula no debate realizado domingo pela TV Bandeirantes.

Paulo Rubem considerou brilhante a atuação de Luis Inácio Lula da Silva, “pela forma descontraída como se conduziu no debate, o equilíbrio diante do enfoque das questões, o domínio que demonstrou sobre os problemas econômicos, políticos e sociais”.

O lider petista comentou as intervenções do candidato José Serra, que ficou tentando se defender e justificar sua condição de responsável pelos equívocos do Governo Fernando Henrique. Argumentou que Serra não convenceu com os seus argumentos e não foi feliz com as provocações que fez, enquanto o candidato Ciro Gomes, na mesma medida, não teve êxito na tentativa de esconder sua participação e adesão ao modelo econômico que respaldou e agora tenta questionar e se dizer opositor.

Paulo Rubem se referiu a atuação de Anthony Garotinho, do PSB, assegurando que o candidato deu margem para Lula demonstrar seu bom humor e também a dimensão que tem como político aberto ao diálogo e às alianças, essenciais para a governabilidade.