Eurico não aceita as críticas a João Paulo

Em 16/05/2002 - 00:00
-A A+

Eurico não aceita as críticas a João Paulo A postura adotada pelo Partido dos Trabalhadores em relação à avaliação positiva da administração do governador Jarbas Vasconcelos (PMDB), feita pelo prefeito do Recife, João Paulo (PT), foi mais uma vez questionada pelo deputado Pedro Eurico (PSDB). Segundo o deputado, o partido está querendo “liquidar” a administração de João Paulo e arranhar a sua imagem. “O partido chegou ao cúmulo de delegar ao deputado Paulo Rubem Santiago (PT) a tarefa de investigar os convênios fechados entre a PCR e o Governo, para saber se a declaração do prefeito, de que vários projetos estão sendo desenvolvidos em parceria entre os dois Governos, é mesmo verdade”, disse Eurico.

Em aparte, o deputado Gilberto Marques Paulo (PMDB) disse que é preciso zelar pela administração da cidade e que questões menores não devem existir. “Não faço críticas, mas isso é um desapreço a essa pessoa tão boa que é o ex-deputado e atual prefeito do Recife João Paulo”, acrescentou o parlamentar.

Rebatendo as acusações do deputado Pedro Eurico, o petista Paulo Rubem Santiago disse que “mais uma vez o parlamentar se confundiu com as notícias veiculadas na imprensa”. “Sinto-me na obrigação de combatê-lo como ‘centroavante recém escolhido pelo Palácio do Campo das Princesas’, talvez pelo alto comando do tucanato pernambucano, que já prevê a eminência da vitória, como prevíamos em 2000 e éramos aqui ridicularizados”, concluiu.