Izaías Régis destaca objetivo de desocupar Hotel Monte Sinai

Em 25/03/2009 - 16:03
-A A+

A desocupação do Hotel Monte Sinai foi abordada, nesta quarta (vinte e cinco de março), pelo deputado Izaías Régis, do PTB. Na tribuna, ele lembrou que a Constituição Estadual previa destinação turística, cultural e educacional para o empreendimento, que é propriedade do Estado. Mas o item foi revogado por uma emenda, pelo então governador Jarbas Vasconcelos.

De acordo com o parlamentar, o Exército possui um prédio desocupado e em condições de ser utilizado pelo Nono Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco, que atualmente está instalado no Hotel Monte Sinai.

Régis informou que irá a Brasília discutir o assunto com o comandante do Exército, general Enzo Martins Peri. O deputado também solicitou o apoio dos demais integrantes do Parlamento Estadual para solucionar a questão.

Ainda na tarde desta quarta, o deputado convidou os demais parlamentares para o almoço em homenagem ao presidente da Confederação Nacional da Indústria, Armando Monteiro Neto. O evento será realizado nessa quinta (vinte e seis), no restaurante Boi Preto, ao meio-dia. (R.F.)