
PRIORIDADES – “A partir deste encontro, estaremos mais qualificados para definir a agenda de atividades”, anunciou Barros, que preside o colegiado. Foto: Jarbas Araújo
Para alicerçar os trabalhos que serão promovidos neste primeiro semestre de 2019, a Comissão de Agricultura promoverá, no dia 20 de março, uma audiência pública com o objetivo de analisar as conjunturas e as perspectivas econômicas para Pernambuco e o Brasil. O debate, anunciado pelo colegiado em reunião nesta quarta (27), será liderado pela doutora em Economia e professora da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Tânia Bacelar.
“A partir deste encontro, estaremos mais qualificados para definir a agenda de atividades da Comissão, estabelecendo nossas metas e prioridades. Os dados econômicos que Tânia Bacelar nos apresentar subsidiarão nossas políticas”, explicou o presidente do colegiado, deputado Doriel Barros (PT).
Ainda na reunião desta manhã, a Comissão de Agricultura distribuiu uma proposição para relatoria. Trata-se do Projeto de Lei n° 19/2019, que visa facilitar o licenciamento ambiental de pequenos produtores rurais, sobretudo da área da avicultura de pequeno porte. A deputada Roberta Arraes (PP) apresentará relatório na próxima reunião do colegiado.
COMO CHEGAR