Lula Cabral cobra coerência do prefeito Elias Gomes

Em 17/02/2000 - 00:02
-A A+

Lula Cabral cobra coerência do prefeito Elias Gomes A greve dos funcionários públicos do Cabo de Santo Agostinho repercutiu ontem na Assembléia Legislativa. O deputado Lula Cabral (PFL) atacou a postura do prefeito Elias Gomes (PPS) de não negociar com os grevistas. Cabral apelou aos representantes dos partidos que dão apoio ao prefeito no sentido de que sejam abertas as negociações.

O parlamentar disse que toda a rede municipal está parada por conta dos salários estarem há sete anos sem nenhum reajuste e pelas “péssimas condições de trabalho”.

“O prefeito, que se diz democrata, não recebe o sindicato para negociar”, criticou. Lula Cabral denunciou ainda que, por outro lado, o prefeito reajustou nos últimos dois anos os salários dos cargos comissionados em 140%.

De acordo com o deputado João Paulo (PT), o seu partido tem feito “todos os esforços para que se acabe com o impasse no Cabo”. “Nós, do Partido dos Trabalhadores, defendemos sempre o diálogo. Agora, queremos a solidariedade do deputado Lula Cabral nas votações de interesse da classe trabalhadora aqui na AL. Esperamos essa coerência, que não houve nas votações da reforma administrativa do Governo”, criticou. (M G)