Negromonte defende Magalhães e ataca comportamento eleitoreiro de candidatos

Em 15/04/2000 - 00:04
-A A+

Negromonte defende Magalhães e ataca comportamento eleitoreiro de candidatos O líder do PMDB na Assembléia Legislativa, o deputado João Negromonte, lamentou o “comportamento eleitoreiro” de alguns candidatos a prefeito do Recife no episódio das últimas chuvas que ocorreram na capital pernambucana.

Para o parlamentar peemedebista, o que houve foi “tripudiação em cima dos que sofreram com as chuvas torrenciais, simplesmente com fins eleitoreiros”.

A crítica de João Negromonte foi feita ao candidato e deputado João Paulo (PT), que visitou os morros da cidade após as chuvas. O candidato petista havia dito anteriormente que “bastaram duas horas de chuva para cair a maquiagem da atual administração do Recife”.

Negromonte rebateu. “Diferentemente do prefeito Roberto Magalhães, João Paulo e os demais candidatos a prefeito travam uma luta inglória para chegar ao segundo turno, utilizando-se inclusive das chuvas com fins eleitoreiros”.

De acordo com o líder peemedebista, o orçamento do Recife é “insuficiente” para acabar com todos os problemas da cidade.

“Todos sabem que nem dez orçamentos dariam para isso. O prefeito tem investido muito nos morros, mas, infelizmente, o que ocorreu aqui já se passou em várias capitais do País. Portanto, quero registrar o meu protesto por este tipo atitude”, lamentou o líder do PMDB na Assembléia Legislativa. (Marconi Glauco)