Parlamentar lamenta a morte de empresário O assassinato do empresário David Becker não significa apenas uma marca na estatística da insegurança, mais uma vida ceifada por criminosos frios que invadem as residências e agem covardemente, deixando dor, revolta, luto e tristeza na sociedade pernambucana.
O desabafo foi feito pelo deputado Antônio Moraes (PSDB) na Assembléia Legislativa. Para ele, o assassinato, mais uma vez, “expõe a insegurança rondando as ruas, os lares, os escritórios, deixando em polvorosa as famílias, entregues à sanha de bandidos”.
De acordo com o deputado, Becker, natural de Nazaré da Mata, de família humilde, filho de funcionário dos Correios e Telégrafos, a vítima veio para a capital, onde se destacou como comerciante na Encruzilhada, no setor de móveis.
Antônio Moraes louvou a “figura humana maravilhosa” do sr. David Becker, trucidado durante assalto na sua loja na Encruzilhada. Ele era sogro do advogado Mário Gil Rodrigues.
O parlamentar, ao lamentar a dor que atingiu a família, instou a comunidade a formar ao lado das forças que combatem a marginalidade e a violência: “Estamos tristes e enlutados, todos que tiveram a felicidade de conviver com David Becker”, sublinhou, estimando que a Secretaria de Defesa Social aja em todas as esferas, para prender o bandido. (Antônio Azevedo)