Para Antônio Moraes, Circuito do Frio é uma realização vitoriosa Competência e alto espírito público motivaram a criação do Circuito do Frio, promoção vitoriosa e realizada pela segunda vez com muito êxito. A opinião é do deputado Antônio Moraes (PSDB), ao abordar o evento do Governo do Estado e que este ano abrangeu Gravatá, Garanhuns, Triunfo e Taquaritinga do Norte.
“O megaevento deste ano, além do recorde de público, proporcionou entretenimento e cultura aos espectadores nessas cidades”, anotou o parlamentar, ressaltando o apoio substancial e decisivo do governador Jarbas Vasconcelos e sua equipe, destacando-se a ação do secretário Carlos Eduardo Cintra da Costa Pereira, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esportes e o secretário de Cultura, Carlos Garcia.
Pesar Antônio Moraes apresentou ontem moção de pesar pelo falecimento do jornalista Alexandre José Barbosa Lima, ocorrido em 23 de julho, no Rio de Janeiro. Ao exaltar a figura do ex-governador pernambucano, considerou-o ” um dos maiores e mais sérios jornalistas de todos o tempos”. No topo de seus l03 anos de existência seu desaparecimento “deixa grande lacuna na ABI, no Jornal do Brasil e conseqüentemente neste País de dimensões continentais”.
“Perdemos realmente o jornalista maior, o advogado competente e intransigente em defesa do Brasil e de uma sociedade mais fraterna, mais justa e sem-excluídos”, finalizou.
CPI O deputado tucano registrou também que o recesso parlamentar foi um dos períodos que mais exigiu seus trabalhos, porquanto integra a CPI do Narcotráfico e da Pistolagem, exigindo “trabalho duro em vários municípios”, acrescido dos compromissos normais exigido dos parlamentares maior presença e assistência às bases eleitorais. (Antônio Azevedo)