Gilvan Costa anuncia sua nova filiação partidária Depois de um ano sem filiação partidária, o deputado Gilvan Costa anunciou ontem sua nova legenda: Partido Trabalhista Nacional, “partido sério, que tem na busca à efetivação do regime democrático, da ética e dos ideais sociais, seus principais pilares de sustentação”.
Além do ingresso no PTN, ele comunicou enfaticamente a partida para vôo mais alto, a Câmara Federal. E revelou-se disposto a “topar a parada” em 2002, raciocinando que havia contado com 42 mil votos para chegar ao Joaquim Nabuco.
Com essa força eleitoral considera viável chegar a Brasília, apoiado em coligação partidária.
O deputado evangélico defendeu com vigor a duplicação da BR-232, insistindo que as obras devem “continuar com força total por ser símbolo do desenvolvimento de Pernambuco”.
Em relação a denúncia feitas nesta AL por deputados oposicionistas envolvendo a BR-232, foi taxativo: “Se houver alguma irregularidade tenho a mais absoluta certeza de que serão prontamente apuradas e corrigidas pelo Governo do Estado, o qual é o maior interessado na sua lisura e perfeição. O governador é homem sério, não compartilha com o mar de lama que mancha o Brasil e estamos certos de que esta obra não é e nem será versão ampliada da máfia do TRT paulista. (A A)