Inaugurado pólo comercial de Caruaru

Em 30/11/2004 - 00:11
-A A+

A inauguração do pólo comercial de Caruaru, realizada na última quinta-feira (25), foi destacada pelo deputado José Queiroz (PDT). O parlamentar ressaltou o trabalho de um grupo de nove empresários que investiram R$ 20 milhões no projeto, que “mostra a força da economia do Agreste”.

“Trata-se de uma área de 174 hectares, com estacionamento para seis mil veículos. A iniciativa está resultando em três mil empregos e, em 90 dias, gerará sete mil”, declarou, acrescentando que o projeto estimulará o intercâmbio no pólo de confecções, que inclui, além de Caruaru, os municípios de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama.

Queiroz ressaltou o empenho do seu grupo político, junto ao Governo Federal, para a duplicação da BR-104 e instalação da Universidade do Agreste. “A iniciativa dessas pessoas é, sem sombra de duvidas, um trabalho significativo na economia da região e que vai influenciar, também, na composição do modelo econômico do Estado”, afirmou.

Em pronunciamento, o deputado Antônio Figueirôa (PSC) parabenizou o deputado José Queiroz pela inauguração do pólo. “O pólo de confecções do Agreste ganha mais um centro para poder escoar suas mercadorias.”