
APERFEIÇOAMENTO – Regras para supermercados foram discutidas na Alepe. Foto: Getty Images
Na edição desta semana do programa Assembleia Geral, você confere
propostas do setor produtivo para aperfeiçoar 21 projetos de lei que criam regras para o comércio e a indústria em Pernambuco. As propostas podem afetar desde grandes supermercados e shoppings até pequenos comerciantes.
A escuta de empresários desses setores ocorreu numa audiência pública realizada nesta semana, promovida pelas comissões de Justiça e de Desenvolvimento Econômico.
O programa também traz as demandas ouvidas em outra audiência da Comissão de Desenvolvimento Econômico: operadores de vans de turismo pedem ajustes na lei que regulamenta o segmento.
E, na entrevista da semana, uma conversa com o médico João Carlos Leitão sobre autismo (União).
O programa Assembleia Geral é uma produção semanal da Rádio Alepe, com os destaques do Legislativo pernambucano. Este programa e demais conteúdos da Rádio Alepe podem ser ouvidos no nosso site e nas plataformas de podcast ( Spotify, Deezer e outros).