Marco Aurélio comenta suspensão das aulas em escola municipal no Recife

Em 25/03/2019 - 16:03
CAUSAS - Segundo o parlamentar, Prefeitura tomou decisão após alunos e funcionários passarem mal por conta do calor excessivo. Foto: Roberto Soares

CAUSAS – Segundo o parlamentar, Prefeitura tomou decisão após alunos e funcionários passarem mal por conta do calor excessivo. Foto: Roberto Soares

A suspensão das aulas na Escola Municipal Diácono Abel Gueiros, no bairro da Macaxeira, Zona Norte do Recife, em razão das más condições estruturais da unidade, repercutiu na Reunião Plenária desta segunda (25). Líder da Oposição, o deputado Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB) informou que a decisão ocorreu na última semana, após alunos e funcionários da instituição passarem mal por conta do calor excessivo.

“A gestão do PSB, que diz fazer uma educação de grande qualidade, tem uma escola que mais parece uma sauna pública”, criticou o parlamentar. Segundo ele, a unidade foi instalada para funcionar de forma provisória, mas atende estudantes há 16 anos. “Não sabemos ainda qual será o destino dos alunos, prejudicados com a suspensão das aulas”, concluiu.