
ELOGIOS – Deputado classificou aniversariante como “um político ímpar, à frente de seu tempo e incansável”. Foto: Jarbas Araújo
No Grande Expediente desta terça (29), o deputado Zé Maurício (PP) rendeu homenagem ao deputado Henrique Queiroz (PR), que comemora 70 anos de idade e dedicou 41 deles à vida pública. Parlamentar mais antigo do Legislativo estadual, Queiroz integra, como titular, as comissões de Finanças e de Meio Ambiente.
“Um político ímpar, à frente de seu tempo e incansável”. Foi dessa maneira que Zé Maurício classificou o republicano. “São mais de 40 anos de vida parlamentar dedicada aos menos favorecidos e a buscar novos investimentos e projetos para Pernambuco”, elogiou, deixando seus “sinceros votos de felicidades”. “Que Vossa Excelência continue conosco por muito mais tempo, lutando pelo povo desse Estado.”
Em aparte, Antônio Moraes (PSDB) parabenizou Queiroz em nome dos demais deputados. “Quero expressar nossa alegria em comemorar uma data tão importante para nosso colega, que é o parlamentar com maior número de mandatos exercidos na Casa Joaquim Nabuco”. “É motivo de honra ter um amigo que se dá tão bem com todos e tem feito política com ética”, completou.
O homenageado agradeceu e salientou que se esforça todos os dias para exercer com integridade a política e manter a boa relação com os amigos. “Ao longo de todos esses anos, tenho me empenhado para transmitir aquilo que é certo. Muitas vezes, deixei de lado as obrigações familiares para desempenhar minha função aqui. Sou grato aos meus companheiros pelo reconhecimento”, expressou Henrique Queiroz.