Figueirôa parabeniza Poder Executivo pela construção da PE-145

Em 04/09/2003 - 00:00
-A A+

Na última sexta-feira (29), foi inaugurada a Rodovia PE-145, que liga os municípios de Brejo da Madre de Deus e de Jataúba, no Agreste pernambucano. A iniciativa levou o deputado Antônio Figueirôa (PMDB) a parabenizar o Governo do Estado pela conclusão da obra, que, segundo ele, permitirá o fácil acesso entre as cidades e, conseqüentemente, o desenvolvimento dos municípios. “A via beneficiará, ainda, Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru e Recife, pois possui ramificações com essas localidades”, afirmou.

De acordo com o parlamentar, estiveram presentes à inauguração da via diversas autoridades, como o governador Jarbas Vasconcelos; o diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Pernambuco (DER-PE), Luciano Artur Valente Danzi; e os prefeitos das cidades beneficiadas.

Educação – O parlamentar também fez uma homenagem à presidente do Conselho Estadual de Educação, Ieda Nogueira, que, na última sexta-feira, reconheceu o curso de Licenciatura Plena. Esse fato beneficiou os professores que fizeram o Programa de Graduação Pedagógica (Progrape), com o certificado de conclusão”, observou Figueirôa.