Pefelista defende Jarbas contra críticas de Queiroz

Em 05/06/2003 - 00:06
-A A+

O deputado Roberto Liberato (PFL) apontou, ontem, várias obras realizadas pelo Governo do Estado no Agreste pernambucano, e especialmente, Caruaru. Seu pronunciamento foi em resposta às críticas feitas, anteontem, pelo deputado José Queiroz (PDT) ao Governo Jarbas. De acordo com Liberato, o povo é grato e jamais esquecerá a duplicação da BR-232. “Se o governador só tivesse executado esse projeto já teria feito muito mais do que qualquer outro fez por Caruaru”, disse.

Segundo ele, com esses investimentos, o município já vem recebendo novos investidores, que estão implantando novas indústrias na região. Liberato ressaltou a reforma do Hospital Regional do Agreste, do Hospital da Fusam e viabilização da instalação do Projeto Alvorada, além da reforma e informatização de diversas escolas estaduais e a implantação de um posto do Detran e da Jucepe. “Diante disso, bem como de tantas outras ações, asseguramos que o governador tem atendido a todo o Estado, dentro das reais necessidades de cada região”, disse.

Para Queiroz, o governador “traiu o povo de Caruaru”, levando a escola técnica para Bezerros e transformando a TV Pernambuco em repetidora do Canal Futura, entre outras ações, prejudicando a cidade. Ele disse que Liberato não tinha respaldo para defender o povo de Caruaru, devido os números na última eleição, quando teve cerca de 20 mil votos a mais que o pefelista na região. “Não preciso ficar só dizendo sim ao governador”, alfinetou Queiroz.

Augusto Coutinho e Adelmo Duarte (PFL) defenderam Liberato. Para Duarte, é natural que Jarbas também leve obras para outras cidades. “Ao invés de brigar, vamos pedir mais obras”, apontou.