O deputado Cleiton Collins (sem partido) quer que o Governo do Estado trabalhe mais na recuperação de dependentes químicos. O parlamentar fez o apelo, ontem, citando o exemplo da Casa de Recuperação de Dependentes Químicos do Rio de Janeiro, a qual visitou, no último dia 30, quando participou da Convenção Nacional das Assembléias de Deus do Brasil.
Segundo Collins, a Casa está obtendo muitos resultados, tirando várias pessoas do “submundo” das drogas. “Tenho certeza que o Estado de Pernambuco será um grande celeiro de recuperação desse público. Para que isso ocorra, é necessário que o Governo Jarbas dê mais atenção ao assunto”, afirmou.
Na Convenção dos Evangélicos, o deputado se encontrou com o secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, Antony Garotinho, e sua esposa, a governadora Rosinha Matheus, além da ministra de Assistência e Promoção Social, Benedita da Silva. “O encontro trouxe de volta a paz entre Rosinha e Benedita”, observou.