Luciana é solidária com a presidente da Câmara

Em 18/11/1998 - 00:11
-A A+

A deputada Luciana Santos (líder do PC do B) ocupou ontem a Tribuna no Pequeno Expediente para prestar solidariedade à presidente da Câmara Municipal de Olinda, vereadora Anabela Vasconcelos de Moraes, que “vem sendo vítima de acusações e difamações por parte de quem se sente prejudicado com as medidas que ela vem tomando para moralizar e sanear as contas daquela casa legislativa”.

Entende a deputada que os telefonemas anônimos, as ameaças de morte e as notícias infundadas que estão sendo espalhadas na imprensa “denotam que a vereadora Anabela está no caminho certo para reformular a imagem e o papel que aquela Câmara deve ter. Não se pode admitir que uma cidade de renome internacional como Olinda, patrimônio histórico da humanidade, tenha ainda que assistir a desmandos como os que vinha acontecendo ali”.

A líder do PC do B lembrou que desde maio passado vem registrando o ótimo trabalho que a presidente da Câmara de Olinda está fazendo. E terminou seu pronunciamento lendo a Nota de Solidariedade que nove vereadores olindenses mandaram publicar, no último domingo, na Imprensa local, onde “repudiam veementemente a sórdida e vergonhosa manobra de pessoas inescrupulosas que a todo custo vêm tentando denegrir e macular a honra e a dignidade de sua Presidente face as diretrizes adotadas pela sua gestão, todas elas objetivando o engrandecimento do Poder Legislativo de Olinda”. (G G)