Comissão dá parecer sobre emendas

Em 18/11/1998 - 00:11
-A A+

Reunida sob a presidência do deputado Geraldo Coelho, ontem pela manhã, a Comissão de Finanças deu pareceres a 461 emendas ao Orçamento para 1999.

Considerando que na reunião anterior l90 emendas foram relatadas, restam para a reunião de amanhã às l0:00h, na Sala da Comissão, a apreciação de 322 pareceres, completando então a análise de todas as 973 emendas apresentadas ao Orçamento/99.

As 461 emendas com pareceres feitos ontem foram distribuídas aos deputados-relatores desta forma: André de Paula, 85 – Saúde; Carlos Eduardo Cadoca, 17 – Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo; Pedro Eugênio, 69 – Agricultura; e Teresa Duere, 290 – Secretaria de Infra-Estrutura.

Compareceram ao Auditório do Anexo, onde se reuniu a Comissão de Finanças, os deputados Geraldo Coelho, Teresa Duere, Pedro Eugênio, Roberto Liberato, Carlos Eduardo Cadoca, José Alves, Eduardo Araújo e André de Paula. (A A)